Você não está logado! (Efetuar login / Cadastrar)
Senha:

Busca


A Empresa

            A Fábrica de Móveis Acácia está localizada na cidade de Leopoldina – MG, Zona da Mata Mineira. Município este acolhedor e  de aproximadamente cinquenta mil habitantes  onde temos o prazer de residirmos.

            Nossa história é  recente do ponto de vista organizacional, mas  mediante a comprovada experiência e  talento profissional de sua equipe de cooperadores, essa empresa se torna  sem dúvida alguma uma das mais afinadas e sintonizadas às necessidades das Igrejas no Brasil. Nossa linha de produtos além da qualidade comprovada  é totalmente sofisticada.

            Do ponto de vista dos objetivos, entendemos  que se focássemos somente o lado empresarial e comercial, seríamos omissos com o que consideramos de mais relevante, que  é a vocação  e a chamada de Deus , levando em consideração que toda equipe de cooperadores são servos  do Deus altíssimo. Quando tivemos  a oportunidade dada por Deus de confeccionarmos móveis para Igrejas pudemos entender  que não era apenas uma forma de subsistência e manutenção da vida particular daqueles que trabalham na referída, mas muito acima disto é na verdade uma chamada outorgada pelo próprio Deus para que pudéssemos estar na qualidade de servos prontos a servir àqueles que militam nesta obra preciosa, pregando as boas novas de salvação em Cristo Jesus.

            A Bíblia nos mostra dentro do período vétero testamentário que o Senhor Deus operou de uma forma especial na ocasião da construção do Tabernáculo, mais precisamente no livro de êxodo no capítulo trinta e um ao comissionar Bezaleel e Aoliabe para que estivessem com o compromisso de criarem as peças necessárias ao Tabernáculo. O Senhor Deus deu uma ênfase muito forte ao dizer no vv. Três que tinha enchido Bezaleel do seu Espírito, nota-se que foi a primeira vez que a Bíblia  menciona um homem cheio do Espírito. Diante   disto podemos afirmar categoricamente que a Fábrica de Móveis Acácia acima da inscrição como empresa é na verdade uma equipe composta de homens  e mulheres de Deus cheios do Espírito Santo que como artífices estão prontos a fazer o melhor para o templo do Senhor e o conforto da Igreja do Cordeiro.

           Amados irmãos e amigos conte conosco, é nosso desejo estar ao vosso lado e poder servir e contribuir para grandeza do reino de Cristo aquí na terra. Que Deus abençoe a todos e que sua glória resplandeça sobre nossas vidas

 

 

 

Fraternalmente

 

 

 

MÓVEIS ACÁCIA

            

Estrada Leopoldina - Vista Alegre, s/n (antiga saboral) - Km 01 - Leolpoldina - MG :: E-mail: acacia@moveisparaigrejas.com.br